HOME PAGE

terça-feira, 20 de julho de 2010

AAAAAAH! Ultimo dia de colônia de Férias :(

Colônia de Férias: Pólo Pelé - Prefeitura municipal de Santarém/ Pará
Escola Municipal Maria de Lourdes de Almeida

Iniciou com a oração do dia, seguindo da animação, coreografia, em seguida foi apresentação de uma dança que foi uma mistura de balé com hip hop, também registrada a presença da Prof.ª Rita Peloso , Assessora de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Santarém no Pólo Pelé. Continuando as atividades tivemos a primeira prova da gincana com apresentações das coreografias da equipe amarela dos colonistas de 06 á 10 anos e da equipe verde de 11 á 16 anos, prosseguindo com uma surpresa do palhaço farofa na qual prendeu a atenção dos colonistas, tivemos mais uma apresentação a dança da copa que foi representado por algumas colonistas e monitores do Pólo Pelé. Dando seqüência a apresentação de hip-hop do Pólo São José Operário do programa Esporte e Lazer da Cidade, em seguida o lanche, depois animação com o palhaço e finalizando com perguntas e coleta de lixo.

A gincana realizada neste dia teve como resultado de um empate, neste momento todos os monitores e a coordenação foram aplaudidos pelos colonistas. O Coordenador Júlio agradeceu a todos os presentes, as serventes, a diretora da Escola, tendo como última apresentação do hip-hop e a capoeira encerrando no V Colônia de Férias no Pólo Pelé.

Até a Próxima

Equipe Pelé_Na Escola Maria de Lourdes

2 comentários:

  1. A colônia de férias para as crianças é uma época muito importante para a vida das crianças
    e os organizadores estão de parabéns pela realização desse evento.

    ResponderExcluir
  2. É sempre importante para as crianças uma atividade de lazer ainda mais na época das férias e a Colônia de Férias da Cidade da Gente faz com que elas possam se divertir aprendendoo . Parabéns pelo eventoo :D

    ResponderExcluir